Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Lendas Urbanas do Rock

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lendas Urbanas do Rock

















Lendas Urbanas é um nome mais bonito dado a famosa "fofoca", "mentira cabeluda" que é contada de pessoa para pessoa até ser vinculada aos meios de informação "duvidosos", assim tornado - se uma mentira de pernas longas, ou uma verdade para muitos desinformados. Segue abaixo alguns mitos do Rock N' Roll:

Dupla Gay
Artistas: Mick Jagger e David Bowie


Em 1990 a mulher de David, Angela, participou de um programa chamado The Joan Rivers Show e disse em rede nacional que flagrou o marido na cama com Mick Jagger. Após se complicar com a repercussão do caso (Deve ter se complicado até com os fãs dos Rolling Stones e do Bowie), ela voltou atrás e declarou: "O que vi foram duas pessoas dormindo na minha cama. Não significa que necessariamente algum tipo de caso". Para Bowie e Mick Jagger, o caso não passou de uma invenção. Mas enfim, ambos já usaram e abusaram muito das drogas, talvez esses bons amigos sequer lembram de como foram parar no quarto do David, então fica naquela: "Se eu não lembro, não aconteceu".


Álbum The Dark Side Of The Moon e O Mágico de Oz
Artista: Pink Floyd


Há boatos e lendas sobre uma sincronia do álbum The Dark Side of the Moon de 1973 com o Mágico de Oz de 1939. Não se sabe ao certo quando foi criada e dita pela primeira vez essa lenda, apesar de que da inteligência e criatividade para mensagens subliminares de Roger Waters e sua trupe não devemos duvidar. Há várias conexões entre filme e músicas desse play, algumas delas são: o verso "balanced on the biggest wave" ("balançando na maior das ondas") da canção Breathe, toca quando Dorothy se balança em cima do muro, e "the lunatic is on the grass" ("o lunático está na grama") de Brain Damage, quando o Espantalho age como um louco. Detalhe que o corpo do Espantalho é feito de grama seca.


Língua, falsa ou "privilegiado" pela genética?
Artista: Gene Simmons


No inicio da banda Kiss, em meados dos anos 70, Gene dizia que sua língua era comprida devido a uma cirurgia feita na parte inferior para deixá-la maior. Anos depois, espalhou-se o boato que ao invés disso, Mr. Simmons havia implantado uma língua de vaca e, por esse motivo, tinha uma língua de aproximadamente 17 cm. Em 2001, no lançamento da autobiografia Kiss and Make-up, o artista desmentiu todos esses boatos. Conclusão, Gene Simmons é um verdadeiro marketeiro! vale a pena mentir para ficar conhecido e ganhar uns milhões.


Próxima semana, mais uma postagem com mais algumas Lendas Urbanas do Rock!

Nenhum comentário: